sexta-feira, 29 de abril de 2011

Catherine Elizabeth Middleton A Duquesa de Cambridge

O Tão falado Casamento Real aconteceu hoje e tava tão lindo eu só fui pro colégio fazer a prova e voltei eu vi uma parte a Kate Middleton tava tão linda igual ao William que tava com o uniforme militar o vestido e da Sarah Burton que ficou no lugar do Alexander McQueen da grife Alexander McQueen que se suicidou ano passado eu gostei da homenagem não podia ser melhor
O Vestido da Kate me lembra muito o da Grace Kelly que era igualmente lindo aqui tem renda e decote muito lindo sabe? e a Tiara aaah a tiara era tão linda e eu achando que ela ia ficar linda com a coroa de 5 rosas mais essa Tiara/Coroa foi emprestada da Rainha que ganhou quando tinha 16 anos do seu pai George VI o do Filme O Discurso do Rei e ficou super bem nela! e o William tava muito lindo com o uniforme militar vermelho !

Só pra verem que linda a cauda nem foi muito exagerada como a da Diana mais ainda ta linda !
Agora o Príncipe Harry lindo o Padrinho do Casamento tava muito lindo lá com o seu uniforme militar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário