sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha opnião.

Hey babies aqui estou eu Abby, com mais um post pra vocês, sei que Clumsy já botou a opnião dela , mas quero botar a minha.. Continuando , vou falar sobre o vestido da Kate Middleton!Achei ele bem simples e clássico, bem minimalista sabe? A tiara era muito linda .. O vestido foi um longo peerfeito, com uma caldona , e com um detalhe de renda nas mangas o deixou o vestido um pouco  mais romântico , o importante é que eu amei o vestido (: ..
Ah! Sabe a Luciana Gimenez , aquela que apresentava em um programa chamado Superpop na Rede TV ?Ela disse que o vestido de casamento dela estava i-g-u-a-l-z-i-n-h-o , quando eu li essa reportagem , fiquei tipo assim ''Acha mesmo que a atual Princesa de Cambrigde vai te copiar?kk'' Essa mulher acha que é quem mesmo?A postagem tá meio atrasada eu sei mas , só pude postar agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário